Contéudo Fundação AEP

Imagem da Notícia

“Crie o Seu Negócio em 5 Passos” Setor da logistica e transporte

Certamente que muitas vezes se questionou se deveria ou não ter o seu Negócio. Se deveria arriscar ou esperar que outros o façam por si. Mas reza a história que as grandes ideias e os grandes impérios surgiram em tempos de crise e de instabilidade económica e social.

Ver mais...

Com o presente programa pretendemos ajudá-lo a dar resposta, de uma forma sustentada, a algumas das suas questões: Será que tenho perfil para avançar com o meu negócio? Será que existe clientes para o meu produto/serviço? De que forma devo estruturar o meu negócio? Como devo financiar o meu negócio?
A estratégia definida para uma empresa, deve, sempre que possível, estar alinhada com a estratégia definida para a fileira onde o negócio está enquadrado.

Objectivos

Crie o seu negócio em 5 passos” é um programa estruturado de promoção do empreendedorismo e do espírito empresarial visando sensibilizar empreendedores para fatores essenciais e os passos relevantes a seguir para a  criação constituição e constituição da sua empresa.

2 Dezembro
O perfil do empreendedor…como lidar com o insucesso - Abílio Nunes
Requisitos legais constituição da empresa - Paulo Gonçalves

3 Dezembro
Estratégias e oportunidades de mercado - Adriano Fidalgo
O Modelo de negócios - Adriano Fidalgo

4 Dezembro
O Modelo de negócios - Adriano Fidalgo

5 Dezembro
Requisitos Legais Licenciamento da Atividade - Carla Antunes
O Plano de negócios - Paulo Gonçalves/Rui Castro

6 Dezembro
O Plano de negócios - Paulo Gonçalves/Rui Castro

Para mais informações clique aqui.

Para inscrições clique aqui.