Apreender - Fundação AEP

Inserido na missão da Fundação AEP, surge o projeto APREENDER – DESENVOLVER ATITUDES EMPREENDEDORAS, cujos objetivos destacam o incentivo ao empreendedorismo e a mudança da visão de que em Portugal, ser empresário é, frequentemente, visto como um sonho irrealizável.

O projeto evidencia uma atuação estratégica na dinamização e promoção de uma cultura de empreendedorismo e da capacidade de assumir o risco como parte da vida. Isto será trabalhado através da sensibilização para os fatores críticos da competitividade e para o espírito empresarial, pela promoção do empreendedorismo e espírito empresarial associado a atividades de maior valor acrescentado, pela incorporação de conhecimento, inovação e tecnologia, e da potenciação de atitudes empreendedoras em públicos-alvo específicos, nomeadamente, estimulando o empreendedorismo feminino e o empreendedorismo jovem.

“O erro não é o fim, pode ser o início de algo melhor!”

Apreender - Fundação AEP