Apreender - Fundação AEP

Logotipo da AEPAEP - Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria, é uma associação, de âmbito nacional, sedeada no Porto e fundada em 1849, mas cujos primeiros estatutos datam de 1838. Os seus serviços, em prol do desenvolvimento, são reconhecidos nacional e internacionalmente. Cabe à Associação o desenvolvimento de um conjunto de ações, designadamente prestação de serviços à comunidade empresarial nos domínios das feiras, exposições, congressos, informação e apoio às empresas, consultoria, formação profissional, missões empresariais, promoção de negócios e investimentos, defesa dos interesses e representação dos associados e reforço do papel do associativismo empresarial a nível nacional e internacional.

Logotipo da Invicta AngelsA Invicta Angels é uma entidade privada sem fins lucrativos. Fundada em 2007, esta entidade trabalha em prol de juntar promotores de empresas em fase embrionária ou em crescimento, com os Business Angels, seus associados.

Logotipo da Junior Achivement PortugalA Junior Achievement Portugal, fundada em Setembro de 2005, é uma associação sem fins lucrativos e tem como principal objetivo desenvolver e incentivar o empreendedorismo em Portugal. Para tal, leva às escolas programas que, desenvolvam nas crianças e jovens, a ânsia de empreender.

Apreender - Fundação AEP