Contéudo Fundação AEP

Imagem da Notícia

"Crie o Seu Negócio em 5 Passos" Setor do Turismo

Decorreu no dia 13 de Novembro, mais um evento da Fundação AEP, subordinado ao tema “Crie o seu Negócio em 5 passos" no Setor do Turismo.

Ver mais...

Certamente que muitas vezes se questionou se deveria ou não ter o seu Negócio, se deveria arriscar ou esperar que outros o façam por si. Mas reza a história que as grandes ideias e os grandes impérios surgiram em tempos de crise e de instabilidade económica e social.

Com o presente programa pretendemos ajudá-lo a dar resposta, de uma forma sustentada, a algumas das suas questões: Será que tenho perfil para avançar com o meu negócio? Será que existe clientes para o meu produto/serviço? De que forma devo estruturar o meu negócio? Como devo financiar o meu negócio?